Se és fã da autora da Saga Luz & Escuridão, ou das obras The Host e Prom Nights From Hell, regista-te e faz amigos e debate com outros fãs dela como tu.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Se és fã da autora da Saga Luz & Escuridão, ou das obras The Host e Prom Nights From Hell, regista-te e faz amigos e debate com outros fãs dela como tu.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Apaixonada por letras
Os Meus Porquês EmptyTer Jun 24, 2014 1:22 am por chrisprincess

» Apaixonada por letras
Os Meus Porquês EmptyTer Jun 24, 2014 1:21 am por chrisprincess

» Biografia de Stephenie
Os Meus Porquês EmptySáb Abr 05, 2014 11:11 pm por patriciamartins

» Adoro...um ola
Os Meus Porquês EmptySeg Nov 19, 2012 10:10 pm por Mafas

» Biografia de Stephenie Meyer
Os Meus Porquês EmptySeg Nov 19, 2012 10:06 pm por Mafas

» Olá a todos
Os Meus Porquês EmptyQua Set 26, 2012 5:22 pm por S2CatyS2

» Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme
Os Meus Porquês EmptyQui Set 22, 2011 11:46 am por Samira

» Fases Terminais
Os Meus Porquês EmptyTer Dez 14, 2010 2:13 am por LizzieMeyer

» A Minha Música do Dia
Os Meus Porquês EmptySeg Dez 13, 2010 9:24 pm por LizzieMeyer

Parceiros
*Cullen Family Portugal* *RPG V-Portugal* *FanFic Portugal* *The Vampire Diaries Portugal* *Paramore Community Portugal* *RPG Harry Potter* *Music & Movies Are Life* *The Runaways Movie Portugal* *Kristen Stewart Portugal* *Os + Gatos Portugal* *The Twilight Ladies Portugal* *Emma Watson Portugal* *Mackenzie Foy Portugal* *Comunidade Jovens Escritores Portugal* *The Twilight Fans Portugal* *Twilighters Portugal* *Official Portuguese Blue Fan Club* *RPG Underworld*


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Os Meus Porquês

Ir para baixo

Os Meus Porquês Empty Os Meus Porquês

Mensagem por LizzieMeyer Qui Nov 18, 2010 2:59 pm

Well, este tópico vai explicar muita coisa. Aqui explicarei os porquês que fazem parte da minha vida e actualizar-vos-ei sobre muitos factos sobre mim. Estes porquês têm a ver com os meus gostos, as minhas escolhas, a minha personalidade. São coisas estúpidas e completamente fúteis e dispensáveis mas para mim fazem todo o sentido. Tentarei explicar-vos tudo ao máximo e espero conseguir.
Beijinhos Smile
LizzieMeyer
LizzieMeyer
Administração
Administração

Libra Cobra
Mensagens : 123
Steph Coins : 223
Popularidade : 6
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 34
Localização : A vaguear pelos mundos da Steph xD
Emprego/lazer : Ler e escrever xD
Humor : Completo xD

http://lizzielia89vent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Meus Porquês Empty Porquê: Saga Twilight?

Mensagem por LizzieMeyer Qui Nov 18, 2010 3:11 pm

Os Meus Porquês Twilight

Porquê: Saga Twilight?
O meu porquê para ADORAR a história da Bella, do Edward e do Jacob é simples: Porque é uma história que, não sendo totalmente verdadeira, poderia ter factos autênticos e reais. Porque a Bella me toca num ponto sensível de mim. Porque ela é tão humana e tão idêntica à minha pessoa que, por vezes, é impossível escapar-lhe. Porque a Stephenie fez a melhor coisa do mundo quando resolveu mostrar a obra dela ao mundo inteiro.
Sim. Eu adoro Twilight. Não tenho a menor vergonha de admitir que é um dos livros que faz parte da minha vida. Para já, porque foi algo que me foi mostrado por uma pessoa muito especial, a minha irmã. Logo, para ela gostar (ela é bem exigente com os livros e isso) tem de ser algo bom e que vale a pena ser lido e relido. Vi o filme, li o livro e adorei. Desde que me desperte o interesse, eu estou dentro. Além do mais, a Bella tem tudo a ver comigo. Senão vejamos: A Bella é desastrada (eu sou. Muito!), atrai sarilhos como um íman (sarilhos é comigo!), paixões proibidas é com ela (somos duas, minha querida!), não sabe bem o que quer ao início mas quando decide luta por isso até ao fim (totalmente de acordo comigo!), odeia ser o centro das atenções (quem me conhece sabe que sou exactamente assim!), odeia Educação Física (eu e a Educação Física também sempre fomos inimigas naturais desde que eu era miúda!), é corajosa (eu considero-me assim, ou não teria aguentado metade das merdas que já aguentei nesta vida!), sempre foi demasiado madura para a idade (se fôssemos a falar disto aqui, eu enchia páginas e páginas de texto!) e mais e mais coisinhas por aí fora.
Derivado a isto, aqui têm as minhas razões. Espero que tenham compreendido. Caso hajam dúvidas, perguntem mais alguma coisita.
Beijocas**
LizzieMeyer
LizzieMeyer
Administração
Administração

Libra Cobra
Mensagens : 123
Steph Coins : 223
Popularidade : 6
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 34
Localização : A vaguear pelos mundos da Steph xD
Emprego/lazer : Ler e escrever xD
Humor : Completo xD

http://lizzielia89vent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos