Se és fã da autora da Saga Luz & Escuridão, ou das obras The Host e Prom Nights From Hell, regista-te e faz amigos e debate com outros fãs dela como tu.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Se és fã da autora da Saga Luz & Escuridão, ou das obras The Host e Prom Nights From Hell, regista-te e faz amigos e debate com outros fãs dela como tu.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Apaixonada por letras
Os Meus Cantinhos na Internet! EmptyTer Jun 24, 2014 1:22 am por chrisprincess

» Apaixonada por letras
Os Meus Cantinhos na Internet! EmptyTer Jun 24, 2014 1:21 am por chrisprincess

» Biografia de Stephenie
Os Meus Cantinhos na Internet! EmptySáb Abr 05, 2014 11:11 pm por patriciamartins

» Adoro...um ola
Os Meus Cantinhos na Internet! EmptySeg Nov 19, 2012 10:10 pm por Mafas

» Biografia de Stephenie Meyer
Os Meus Cantinhos na Internet! EmptySeg Nov 19, 2012 10:06 pm por Mafas

» Olá a todos
Os Meus Cantinhos na Internet! EmptyQua Set 26, 2012 5:22 pm por S2CatyS2

» Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme
Os Meus Cantinhos na Internet! EmptyQui Set 22, 2011 11:46 am por Samira

» Fases Terminais
Os Meus Cantinhos na Internet! EmptyTer Dez 14, 2010 2:13 am por LizzieMeyer

» A Minha Música do Dia
Os Meus Cantinhos na Internet! EmptySeg Dez 13, 2010 9:24 pm por LizzieMeyer

Parceiros
*Cullen Family Portugal* *RPG V-Portugal* *FanFic Portugal* *The Vampire Diaries Portugal* *Paramore Community Portugal* *RPG Harry Potter* *Music & Movies Are Life* *The Runaways Movie Portugal* *Kristen Stewart Portugal* *Os + Gatos Portugal* *The Twilight Ladies Portugal* *Emma Watson Portugal* *Mackenzie Foy Portugal* *Comunidade Jovens Escritores Portugal* *The Twilight Fans Portugal* *Twilighters Portugal* *Official Portuguese Blue Fan Club* *RPG Underworld*


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Os Meus Cantinhos na Internet!

Ir para baixo

Os Meus Cantinhos na Internet! Empty Os Meus Cantinhos na Internet!

Mensagem por LizzieMeyer Sáb Out 09, 2010 7:53 pm

Bem, vou-vos contar assim num resumozinho como surgiu a minha paixão por fóruns. Tudo isto aconteceu devido à criação de um certo alguém de um espaço chamado "FanFic Portugal". Quando entrei para lá, pensei "Uau, isto era precisamente um sítio que eu precisava". Tipo, eu sempre adorei ler FanFics, mas nunca tive coragem de postar nenhuma feita por mim. Preferia ler as de outros e de ler tantas criei uma absoluta paixão por elas. O meu tema favorito costumava ser o Harry Potter. Lembro-me que, quando tinha Net limitada (maus velhos tempos esses... LoL), gastava a maior parte dela a procurar FanFics do Harry Potter em sites brasileiros e mesmo em ingleses. Só que não me perguntem porquê, eu não gosto das traduções que os brasileiros fazem. Talvez por trocarem os nomes às personagens, não sei, mas não gosto. Ou seja, decidi ir ao Google e experimentar pôr "FanFics Portugal" e apareceu-me o primeiro Fórum em que me inscrevi. Nessa altura, já eu adorava Twilight, tanto que a primeira Fic que escrevi em toda a minha vida, a minha bebé, foi a "New Life", que tem sido bastante apreciada por lá e isso deixa-me muito contente. No meio de tudo isto, ainda consegui angariar umas pessoazinhas para lá, a Joana e a Cláudia. Fiquei duplamente contente!
Ora bem, no meio de mais uma pesquisa minha (já eu estava inscrita em pelo menos mais um ou dois fóruns, não me lembro ao certo) encontrei um RPG brasileiro sobre Twilight e adorei o visual. Até me cheguei a inscrever e tudo, mas ao fim de um tempo desisti. Com isto tudo, deu-me na cabeça para ir ver as parcerias que tínhamos no FanFic Portugal e descobri lá uns quantos RPGs mas parecia que nenhum deles era bem aquilo que eu queria, porque era aquele que me tinha ficado na cabeça. A minha aventura começou quando decidi perguntar à Ana Almeida (uma das administradoras do FanFic Portugal) se ela não queria criar um RPG. Misturámos as nossas ideias e nasceu assim o grande RPG V-Portugal, que hoje já angariou umas quantas pessoas e fez com que dali nascessem algumas boas amizades. Hoje, dou-me muito bem com a Ana e foi a partir da experiência dela e de algumas ajudas (diga-se da Adriana, por exemplo) que a minha adoração por fóruns foi crescendo.
Actualmente, estou inscrita em imensos, tipo: Kristen Stewart Portugal, Robert Pattinson Portuguese Fórum, Harry Potter Portugal, Twimove, Twilighters Portugal, Paramore Community Portugal, The Vampire Diaries Portugal, além do FanFic Portugal e dos fóruns RPG V-Portugal e Comunidade Jovens Escritores Portugal que administro em conjunto com a Ana. Além de que sou a orgulhosa responsável pela criação de outros, como por exemplo este (Stephenie Meyer Portugal, que administro com a minha Carlinha, que conheci através do Kristen Stewart Portugal), Emma Watson Portugal e Mackenzie Foy Portugal (que penso também administrar com ela), The Twilight Ladies, RPG Step Up e The Cullen Family Portugal (que administro com a minha Joana), RPG Harry Potter, Os + Gatos Portugal e The Runaways Movie Portugal, que são as primeiras de muitas ideias que tenho tido. Todos estes são os meus bebés, que tenho criado e nos quais tenho participado com todo o carinho e procurado ser tão boa quanto sei que posso.
E pronto, esta é a história dos meus cantinhos na Internet! Very Happy
LizzieMeyer
LizzieMeyer
Administração
Administração

Libra Cobra
Mensagens : 123
Steph Coins : 223
Popularidade : 6
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 34
Localização : A vaguear pelos mundos da Steph xD
Emprego/lazer : Ler e escrever xD
Humor : Completo xD

http://lizzielia89vent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos