Se és fã da autora da Saga Luz & Escuridão, ou das obras The Host e Prom Nights From Hell, regista-te e faz amigos e debate com outros fãs dela como tu.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Se és fã da autora da Saga Luz & Escuridão, ou das obras The Host e Prom Nights From Hell, regista-te e faz amigos e debate com outros fãs dela como tu.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Apaixonada por letras
Os Meus Seres Perfeitos EmptyTer Jun 24, 2014 1:22 am por chrisprincess

» Apaixonada por letras
Os Meus Seres Perfeitos EmptyTer Jun 24, 2014 1:21 am por chrisprincess

» Biografia de Stephenie
Os Meus Seres Perfeitos EmptySáb Abr 05, 2014 11:11 pm por patriciamartins

» Adoro...um ola
Os Meus Seres Perfeitos EmptySeg Nov 19, 2012 10:10 pm por Mafas

» Biografia de Stephenie Meyer
Os Meus Seres Perfeitos EmptySeg Nov 19, 2012 10:06 pm por Mafas

» Olá a todos
Os Meus Seres Perfeitos EmptyQua Set 26, 2012 5:22 pm por S2CatyS2

» Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme
Os Meus Seres Perfeitos EmptyQui Set 22, 2011 11:46 am por Samira

» Fases Terminais
Os Meus Seres Perfeitos EmptyTer Dez 14, 2010 2:13 am por LizzieMeyer

» A Minha Música do Dia
Os Meus Seres Perfeitos EmptySeg Dez 13, 2010 9:24 pm por LizzieMeyer

Parceiros
*Cullen Family Portugal* *RPG V-Portugal* *FanFic Portugal* *The Vampire Diaries Portugal* *Paramore Community Portugal* *RPG Harry Potter* *Music & Movies Are Life* *The Runaways Movie Portugal* *Kristen Stewart Portugal* *Os + Gatos Portugal* *The Twilight Ladies Portugal* *Emma Watson Portugal* *Mackenzie Foy Portugal* *Comunidade Jovens Escritores Portugal* *The Twilight Fans Portugal* *Twilighters Portugal* *Official Portuguese Blue Fan Club* *RPG Underworld*


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Os Meus Seres Perfeitos

Ir para baixo

Os Meus Seres Perfeitos Empty Os Meus Seres Perfeitos

Mensagem por LizzieMeyer Qua Dez 01, 2010 5:25 am

Aqui, ficará a lista das pessoas mais especiais do meu heart. Deixar-vos-ei com pequenas informações acerca dos meus "amores mais lindos" e tentarei actualizar-vos quanto a eles o mais possível. Razões e porquês estarão aqui. Creio que irão perceber porque os escolho para ocuparem este cantinho escondido e super special do meu coração Very Happy.
LizzieMeyer
LizzieMeyer
Administração
Administração

Libra Cobra
Mensagens : 123
Steph Coins : 223
Popularidade : 6
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 34
Localização : A vaguear pelos mundos da Steph xD
Emprego/lazer : Ler e escrever xD
Humor : Completo xD

http://lizzielia89vent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Meus Seres Perfeitos Empty Mamã

Mensagem por LizzieMeyer Qua Dez 01, 2010 5:28 am

NOME: Ilda
QUEM É?: Minha Mamã

FACTOS: Não preciso de explicar muito, penso eu. Desde que me conheço como uma amostra de gente (sim, eu já fui mais pequena do que aquilo que sou hoje Razz) que ela é o meu maior ídolo. Conversamos muito, é com ela que desabafo e a quem confesso os meus piores medos e revelo os meus segredos mais profundos. Acho que ela é a única pessoa que sabe tudo sobre mim, mesmo tudinho... Por vezes, nem eu me conheço tão bem como sei que ela me conhece a mim.
À medida que os anos vão passando, sinto-me cada vez mais assustada com as possibilidades de acontecer alguma coisa que a tire de mim. Não sei o que faria sem o sorriso dela, sem aqueles carinhos que só ela me dá quando estou triste, ou aquele abraço que me consola cada vez que estou a chorar por alguma coisa que me faz sentir mal. Ela é a única e maior cura para os meus males e as minhas inseguranças. Olhar para ela dá-me esperança e, se há pessoa que tenho como exemplo nesta vida, essa pessoa é precisamente ela. É graças à minha mãezinha que sou quem sou, mesmo que todos à minha volta me detestem e não acreditem em mim. Para mim, a compreensão e o apoio dela nas minhas decisões são tudo.
Sei que há muita gente que tem demasiada inveja da minha união à minha mãe. Somos, no fundo, as melhores amigas e isso causa problemas de dor de cotovelo à maioria das pessoas (da minha família, em particular). Mas, se querem saber, quero que essas pessoas vão dar uma grandecíssima volta e que, de preferência, não se dêem ao trabalho de voltar porque, para mim, não fazem falta nenhuma. A minha mãe sim, faz. E muita. Quem lhe faz mal a ela, terá de se haver comigo. E eu cego, se alguém a maltrata, fico mesmo possessa e capaz de tudo. Quem me conhece sabe bem que ela é um dos meus pontos fracos para os que me querem atingir, porque é nela que está depositada toda a minha força e confiança. É ela que mas transmite quando necessito delas. E nunca deixarei de batalhar pela felicidade e saúde dela como ela batalha pelas minhas. Nunca deixarei de a amar e de lutar por ela. Porque, desde sempre, foi isso que ela fez por mim. Se há alguém a quem devo a minha vida e tudo o que hoje sou... É a ela, em particular. E isso lhe agradeço, mais do que qualquer outra coisa. Tudo o que sou, tudo o que faço, tudo o que digo... É a pensar nela e nas atitudes que ela tomaria. Porque quero ser como ela. Quero chegar ao seu patamar e alcançar a mesma felicidade que ela tem alcançado, ao longo de todos estes anos, pois eu sei que, apesar de todos os maus acontecimentos, ela é feliz. Agora pode dizê-lo, estando junto de nós. E, todos juntos, iremos ultrapassar tudo. Isto te prometo, mãezinha! Estou do teu lado, nunca te esqueças disso. Estamos juntas, unidas, duas guardiãs à luta numa mesma batalha: A felicidade do nosso menino. Porque a sua felicidade será a nossa também. Amo-te mãe! I love you
LizzieMeyer
LizzieMeyer
Administração
Administração

Libra Cobra
Mensagens : 123
Steph Coins : 223
Popularidade : 6
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 34
Localização : A vaguear pelos mundos da Steph xD
Emprego/lazer : Ler e escrever xD
Humor : Completo xD

http://lizzielia89vent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos